quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

As Versões da Barata no Twitter

Bem amigos da Rede..... opa,  quer dizer, bom caros leitores,
Em 31 de janeiro nasceu esta tralha aqui. vamos chamar de 1.0
avatar da primeira Barata.

Eu era sem noção. A cada duas mentions que fazia, uma ganhava block, a @Marcela_be me odeia até hoje, a @_alinecris nao me aguentava.
Adoravelmente ácido, distribuia #chineladas, porradas em politicos, e muita trolagem 110%.
Depois tirei ferias de um mes, e praticamente o mes de abril ficou no vácuo.
Quando voltei, estava mais calmo, e podemos dizer versão 2.0.
Este era o Avatar do inicio da fase "Versão 2.0"
A Versão 2.0 teve duas fases. A do retorno e a fase "Joker"  como diz a @ElianaLee
Ai veio o "cuido da sua vida". Apareceu o meu maior problema e Cluiche a #sogra.
avatar do "Joker", o meu lado cinico preferido!

E veio as Eleições. Onde sofri no segundo turno assedio diario de PTistas radicais, onde eu era chamado de Nazista pra baixo, Acho que isso fez a versão 3.0 nascer, pois a versao 2.0 era 90% de Trollagem
A fase 3.0 era de "paz e muitamô" e causou pesadelos na @pascoa_leia. 
Mas descobri uma habilidade de psicologo de horas vagas, de relacionamentos, e ajudei muita mulher a tentar entender os homens.... ruar ruar ruar! Eu sou o cara. A versão 3.0, reflete em apenas 25% de trollagem.
Mas muitos fãs da versao 2.0, pediram e a versão 3.5 sai em mix da 2.0 ee 3.0 onde  50% é trollagem, e 50% é paz e muitamô como diz a @ 
E a baratinha gosta muito dos amjigos e ajuda todos eles sempre!!!! Ruar ruar ruar, mas não perde a piada.
Este post é pra vcs entenderem e nao se confundirrem. 
Avatar do 3.0 e do 3.5


MAS na TL a Trollagem ainda rola.... 
Cuidado viu!!!!!! Por que Eu sei de tudo, eu vejo tudo, eu nunca durmo, apareço quando menos voce pode esperar, sei qual pessoa que sigo se ta on line so lendo ou nao.
Eu sou Foda!!!!!!!!!

Um comentário:

Dê teu pitaco