sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A famosa Sogra do Barata Voadora

O que falar da velha?
Isto é uma encomenda de ex, que nem ela aguentava a mãe, e me deixou de herança!
Mandar embora? Não dá sabe a historia do estatuto do idoso, pois é, eu que serei preso
Ah a filha desnaturada, não me aguentou (eu também não aguentava ela), ruar ruar ruar, e nem aguentava a velha, então ela fez o que fez, graças a Deus sumiu, mas infelizmente deixou a velha aqui, De papel passado e tudo, se ainda fosse rica, tava bom, se morresse logo, era alivio, mas a saude dela é de ferro, aos 97 anos, bebe de tudo, vodka, cachaça, cerveja, e outro dia secou uma garrafa de absinto!
Sem falar que ela fuma um maço por dia, e gasta os tubos da aposentadoria em charutos cubanos!
Cozinhar? Não é das melhores, e vive querendo me fazer de cobaia, é Pombo Assado (pombos colhidos na praça da Sé), strogonoff de pombo, suco de jiló, churrasco de gato (gatos roubados da vizinhança).
E ela não é fácil não. Passa o dia na TV assistindo jornal de Sensasionalismo, como Datenna, e o programas Cultos como o do Ratinho.
Ah, e como e velha é mentirosa! Vc conta pras pessoas, que ela bebe, fuma, e etc. Ela mente, que nada, sou uma santa, vou a igreja todo dia me confessar e assistir a missa e ao sermão do padre.
Tentei até arrumar um namorado para ela mas a velha é safada. Ela quer caras de no máximo 25 anos!
Sem falar que ela tem o prazer de ser o terror, pois quando vou tomar banho, ela desliga o disjuntor, para que eu tome banho gelado nos dias frios, e fecha o registro para sair menos água, e ficar mais quente, nos dias de calor.
A minha sorte é que sou como a Samara, do  "O Chamado", eu nunca durmo! Se dormisse tenho certeza que ela as cinco da matina estaria jogando um balde de água em cima de mim, e gritando "Acorda Vagabundo".
O que fazer? Torcer pra morrer, por que casar ela não quer, ir embora, não tem como, então vamos sobrevivendo a velha.... vejam a foto dela abaixo:

3 comentários:

  1. a Você, querido Baratão, deixo aqui o meu... Silêncio Profundo! =x

    ResponderExcluir
  2. Parabens, Acho que o nome dela deveria ser esperança, pq esperança é a ultima que morre. Ruar RUar RUar...

    ResponderExcluir

Dê teu pitaco