sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Não digam que eu não avisei!!!! (Post Sério)

Foi só vencer a eleição para trazerem a tona medidas anti-populares!
Ela quer trazer de volta a CPMF!


É fácil ser um anjo a busca de votos, cortar o cabelo, tirar o óculos mudar visual, beijar a velha desdentada, abraçar o pinguço cheirando suvaco.

Mas eu havia avisado antes, PTistas idiotas e imbecis, me insultavam diariamente, chamando me de Nazista, Facista, Capitalista, Egoísta, Asassino, torturador, burguês etc.

Todo dia vinha um queendo lavar meu cérebro.

]A Barata aqui não é PSDBista também não, viajar em SP é odioso pelo custo de pedágio. de São Paulo a São José do Rio Preto, terra do Pinguim Caipira (@lucasferrato) custa creio que se não estiver errado, 120 reais de pedágios!

Dizem que a #CPMF é pra Saúde, ajudar a aumentar bolsa familia, etc. Legal, eu pagaria em dobro e feliz se fosse realmente isso, mas vamos sustentar a cambada que vai viajar, comer nas nosssas costas de graça, e abusar de regalias em Brasília, e levando junto um cabide enorme de emprego nas Estatais, e acessorias. PRa que tanta gente trabalhando no governo? Quer melhorar a vida do pobre? Diminui o custo do Governo!

E agora a nossa preditentanta quer tentar recolocar a CPMF, e digamos por a culpa nos governadores, partidinhos vermelhos, (PSB e PT) já estão planejando isso.

Só posso dizer, Agora Fudeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê teu pitaco