terça-feira, 9 de novembro de 2010

Quem mandou casar?



O homem está na cozinha,fritando um ovo,quando a esposa chega e começa a gritar como um louca:
-Joga mais Óleo!!!
Joga mais Óooleo!!!
Cuidado vai grudar no fuuuundo...
Cuidado!!!Vira, Vira,
Anda Vira... Rápido!!!
Cuidado! Cuidado !!! Vai espirrar!!!
Parece que você é louco...
Vai entornar...Poe menos...
Ai,meu Deus!
O Saaal!!!
Não esqueceu o saaaalll!!!
Mas cuidado
Não poe muiitoo!!!
Desliga o fogo ,vaiii,
Desliga o fogo
Ufaa-acabou-AFEEE!
O homem,irritado com os berros,pergunta:
-Por que é que vc fazendo istó?!?Você acha que eu não sei fritar um ovo?
-ISTO É SÓ PARA VC TER UMA IDÉIA DO QUE FAZ COMIGO QUANDO EU DIRIJO...

2 comentários:

  1. engraçadinho.....escreves bem....porem eu sei guiar um carro e sei tbm manusear o fogão com muita beldade.....beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo #Sereia só pra te encantar encantar...beijooooooo

    ResponderExcluir
  2. Falaê Barata! Mas fale de longe... Politicamente isso não é o correto, porém, como não rir? [sorrio]. Abraço!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dê teu pitaco