sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Ruar Ruar Ruar

Muitos me veem no twitter, e eu uso estas palavras: Ruar ruar ruar. Atenção é minha risada comum, se eu o ver usando, posso pedir direitos autorais.
A risada iac iac iac, geralmente é sarro

A variação de ruar, a raruar raruar raruar, é o mesmo significado da original, em forma mais intensa.
Vc que me segue ou que é seguido por mim, eu já aviso, o #chefe me paga para acompanhar vocês o tempo todo e não dar paz a ninguém.
O #chefe, para quem não sabe é "o cara por trás" da barata, quando falo dele falo desta pessoa.
Além de fazer amigos, que são muito queridos, minha missão aqui é me meter, cuidar, azucrinar, pentelhar, fazer e ter comentários sem noção e sem sentido, e principalmente: Não ser levado a sério!

Agora dá licença que a sogra quer arrumar um coroa na internet pra casar! (Tomara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê teu pitaco